Administração - Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

UNIASSELVI EM ANTA GORDA

Aguardamos a aprovação do projeto de Lei nº 021/2021, pelo Legislativo, na próxima reunião que ocorrerá em 12/04/21, o qual versa sobre a cessão de uso de um bem público (espaço) para a instalação de um Polo da UNIASSELVI-GRADUAÇÃO E PÓS .

A Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo, juntamente com O Poder Executivo Municipal, comunica que está aguardando a aprovação do projeto de Lei nº 021/2021, de 12/03/2021, pelo Legislativo, na próxima reunião que ocorrerá em 12/04/21, o qual versa sobre a cessão de uso de um bem público (espaço) para a instalação de um Polo da UNIASSELVI-GRADUAÇÃO E PÓS , Santa Catarina, em nosso município. Na tarde do dia 08/04/21, a pedido da SMEC, os vereadores juntamente com representantes da UNIASSELVI, o Prefeito Municipal Francisco David Frighetto, a Secretaria de Educação Marili BS Debortoli e a Coordenadora Pedagógica Eliandra Cristina de Souza, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores para sanar dúvidas que surgiram durante o estudo deste projeto. É um projeto que irá contemplar uma das metas do PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e, além disso, visa facilitar a continuidade dos estudos dos munícipes de demais pessoas da região que queiram se aperfeiçoar dentro de várias áreas que a UNIASSELVI irá proporcionar. A Secretária Marili Debortoli destaca que será no formato EAD  e que  nas próximas semanas haverá novas orientações .