Administração - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Vice-Governador e Secretário de Turismo em Anta Gorda

Vice-Governador e Secretário de Turismo em Anta Gorda O Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do RS, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, e o Secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini, estiveram no Encontro do G17, que aconteceu no último sábado, dia 21, em nosso município Convidados pessoalmente pelo Prefeito Xico Frighetto, as autoridades falaram sobre segurança pública e turismo. Na oportunidade, o Grupo de Cantoria Italiana Bell Cantare e as Soberanas recepcionaram os convidados demonstrando a hospitalidade de nosso povo, além de apreciar um café da manhã organizado pela primeira Dama Andréia Lodi Frighetto, onde foram servidos produtos de Anta Gorda, encantando os presentes. Além de Prefeitos, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, Primeiras damas, diversas autoridades regionais da segurança pública participaram do encontro. No mesmo horário em que os Prefeitos e autoridades da segurança pública estavam reunidos na Câmara de Vereadores, aconteceu junto ao Memorial da Noz Pecan um encontro com as Primeiras Damas e Secretários de Turismo, onde a Secretária Adjunta de Turismo do Estado Cláudia Mara Borges ministrou uma palestra. O belíssimo espaço da empresa Produtos Pitol encantou as participantes do evento. Após o encontro, os líderes visitaram o Distrito de Itapuca, onde almoçaram na Parada Toigo e visitaram a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. O Prefeito Xico agradeceu a presença de todos, em especial do Vice-Governador e do Secretário de Turismo do Estado, pois é um privilégio poder mostrar o potencial de nosso município e apresentar nossos projetos, além de aproximar as autoridades da população. Agradeceu também a toda equipe de trabalho, as soberanas, o Grupo Bell Cantare e todos aqueles que de alguma forma ajudaram a construir o evento, possibilitando que os visitantes levassem de Anta Gorda boas recordações e desejo de voltar.