.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quinta-feira, 08 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe Comitiva da 14ª Região Tradicionalista

Na manhã de hoje, dia 08 de julho, Prefeito Xico recebeu em seu gabinete, Diego Bavaresco do CTG Lança Crioula de Anta Gorda e Comitiva da 14ª Região Tradicionalista, a qual o Município pertence.


Na manhã de hoje, dia 08 de julho, Prefeito Xico recebeu em seu gabinete, Diego Bavaresco do CTG Lança Crioula de Anta Gorda e Comitiva da 14ª Região Tradicionalista, a qual o Município pertence. Estavam presentes, Marco Andres, Marcos e Sidio. Todos eles, parte da Comissão Organizadora da Cavalgada, representavam o Coordenador da 14ª Região, Sr. Aurio. A comitiva, acompanhada por Diego, veio comunicar que nos dias 04 e 05 de Setembro irão realizar Encontro Tradicionalista e Cavalgada. No dia 05 de Setembro realizarão a Missa Crioula com acendimento da chama em Itapuca, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde após, dará inicio a Cavalgada, partindo da Gruta de Itapuca - Anta Gorda até o Município de Sobradinho. Os cavaleiros irão seguir todos protocolos de segurança contra covid-19. 

240 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.