Administração - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Acendimento da Chama Crioula na Gruta de Itapuca

Na manhã do dia 05 de Setembro, cavalarianos da Décima Quarta Região Tradicionalista participaram do acendimento da Chama Crioula na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Distrito de Itapuca.

Na manhã do dia 05 de setembro, cavalarianos da Décima Quarta Região Tradicionalista participaram do acendimento da Chama Crioula na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Distrito de Itapuca. No ano em que se comemora o bicentenário de Anita Garibaldi, o município de Anta Gorda foi representado pela ex Primeira-Dama Claudia Casagrande, a quem somos gratos por aceitar ser a nossa Anita. Anita Garibaldi foi uma mulher, uma guerreira, mãe e companheira que mostrou que estava muito a frente do seu tempo. Ao CTG Lança Crioula nossa gratidão por manter a chama acesa dentro de nós durante os 365 dias do ano.