.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIVULGAÇÃO DE PONTOS TURÍSTICOS E EVENTOS DO MUNICÍPIO DE ANTA GORDA

Após um longo período de cuidados em virtude da pandemia, o Turismo está retornando com tudo na nossa região! A divulgação dos nossos pontos turísticos e dos nossos eventos é uma ferramenta necessária neste momento.


Considerando a retomada do Turismo e dos Eventos no nosso Município e região, estamos disponibilizando para as comunidades e para as entidades municipais um espaço de divulgação no site do município e também junto ao novo portal da Amturvales. A divulgação nos meios digitais é uma ferramenta de extrema importância neste momento em que estamos conectados com tudo que acontece ao nosso redor na palma da nossa mão.Ademais, é importante para a administração estar a par dos eventos para buscar sempre dar uma atenção especial à localidade em que o evento irá ocorrer. Para tanto, a administração municipal solicita que os munícipes entrem em contato com a Laiane, junto à Prefeitura, ou através dos fones (51) 3756 1149 e (51) 995790504 informando datas, atrações, valores e encaminhando fotos e, se houver, arte da programação. Ainda, vamos utilizar destes espaços para dar ampla divulgação dos pontos turísticos municipais e a comunidade antagordense poderá nos auxiliar encaminhando fotos de paisagens, momentos de lazer e outros e marcando o perfil da Prefeitura em publicações no facebook e no instagram com @pref.antagorda. Contamos com a comunidade para que cada vez mais possamos receber mais e melhor os turistas e visitantes no nosso município!!!

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.