Anta Gorda, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (51) 3756-1149

Atendimento Atendimento: 8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022

Projeto “Aprendendo e Praticando com a Vovó”.

Nos dias 25 e 27 de outubro, aconteceu mais uma etapa do projeto “Aprendendo e Praticando com a Vovó”, em comemoração à Semana Mundial da Alimentação.

Participaram destes encontros, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Girassol.

Nesta oficina, as crianças auxiliaram a preparar uma receita que as vovós tem o costume de fazer, o pão.

A receita elaborada foi o pãozinho de batata doce, onde foram utilizando ingredientes saudáveis, como o ovo, a batata doce, a farinha de trigo integral. O objetivo desta atividade foi valorizar e incentivar a produção de alimentos pelas famílias. Estimulando o consumo de alimentos naturais e saudáveis.

Ao final da atividade, as crianças degustaram os pãezinhos e levaram para casa a receita para preparar com a família.

Este projeto é desenvolvido numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, EMATER, Sicredi, Clube de Mães Paz e Amor e Associação dos Clubes de Mães.

Confira as fotos das oficinas, onde os pequenos ajudantes colocaram a mão na massa e acompanharam a preparação.

Portal Transparecia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 28/11/2022 10:01:04

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.