CIDADE LIMPA, CIDADE LINDA! O dia a dia da Secretaria de Obras

Obras - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021


CIDADE LIMPA, CIDADE LINDA! O dia a dia da Secretaria de Obras

Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela.

Do portão das casas para fora entra o serviço da Prefeitura, que tem buscado melhorar a cada dia as ações urbanísticas na cidade.

Ruas limpas, meio fio e faixa de segurança pintados, grama aparada, jardinagem em dia, recolhimento de entulhos, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida dos antagordenses, que aproveitam melhor os espaços públicos.

São diversas frentes de trabalho, que começam dentro da Secretaria como o setor administrativo, mecânica, borracharia e lavagem, além de toda equipe que vemos diariamente nas ruas realizando os mais diversos serviços.

Manutenção das redes de água, auxílio nos aterros em construções, carretões para recolhimento de entulhos em obras e demolições, manutenção da rede elétrica em espaço públicos e tantos outros trabalhos realizados diariamente por uma equipe que busca melhorar a cada dia.

Por trás de toda essa organização, um time unido e comprometido de Servidores da Secretaria de Obras começam cedo para realizar os serviços, deixando tudo em ordem. Na tarde de ontem (09) registramos um pouco da rotina da equipe para que o contribuinte possa acompanhar e auxiliar fazendo sua parte para manter as ruas limpas, depositando o lixo nas lixeiras, cuidando para colocar o lixo para fora nos dias e horários de coleta e promovendo ações de reciclagem. São ideias simples, mas que mostram consciência como cidadão e preocupação com o planeta.

Prefeitura Municipal


Anta Gorda