A escola atenderá crianças de 0 a 6 anos e será construída na Rua Arminho Miotto em frente ao Parque de Eventos e próximo da antiga Paquetá, hoje Leal Costuras.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação destinou ao Município de Anta Gorda, conforme Nota De Empenho N° 2009NE658015, de 17.12.2009, o valor de R$ 588.761,24 para a construção de uma escola infantil (creche)com capacidade para atender 120 crianças.

Os recursos foram conseguidos pelo Prefeito Municipal Vanderlei Antonio Moresco com apoio do Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB – RS).

Trata-se de mais uma conquista do Prefeito Vanderlei Antonio Moresco em favor da comunidade, beneficiando as crianças de Anta Gorda e transformando, assim, um antigo sonho em realidade.

Data de publicação: 18/12/2009