Com o objetivo de manter e disponibilizar um espaço de recursos para crianças com necessidades especiais, no dia 20 de junho de 2011 foi inaugurada a nova Sala de Recursos, a qual já vinha funcionando nas dependências da Escola Sagrado Coração de Jesus desde o ano de 2004.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, representantes de Entidades e Empresas, Secretários Municipais, pais e alunos.

Esta conquista é o resultado de um trabalho feito através de uma parceria que a Escola Sagrado mantém com Secretaria Estadual de Educação, 3ª Coordenadoria Regional de Educação, Prefeitura Municipal de Anta Gorda, Estabelecimentos Comerciais e Parcerias Particulares.

O Espaço conta com materiais e equipamentos onde as crianças e adolescentes com necessidades especiais poderão interagir e aprender a ter seu lugar na sociedade. Desta forma dia a dia e cada vez mais melhorar sua qualidade de vida.

Data de publicação: 21/06/2011