O prefeito Neori Luiz Dalla Vecchia assinou, na manhã da quarta-feira, dia três de junho, um acordo operacional junto à Secretaria Estadual de Obras, para a perfuração de dois poços artesianos no município. O mesmo beneficiará as comunidades Paredão e Cordilheira, que hoje enfrentam problemas com os existentes. Ambas não terão despesas para receber a benfeitoria. O ato contou com a presença do secretário responsável pela pasta do RS, Gerson Burmann, e de representantes dos outros seis municípios da região Alta do Vale do Taquari, que também foram contemplados.

No ano passado, a Administração também conquistou a perfuração de dois poços junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. Foram beneficiadas com um poço artesiano cada, na época, a comunidade da Linha Quinta e a Agroindústria Taicá, que produz e comercializa embutidos e cortes suínos, na Linha Santos Filhos Arossi.

Neori aproveitou para divulgar a 6ª FestLeite e entregar um pote de noz pecan como agradecimento ao secretário

Confira a relação de municípios contemplados com o programa da Secretaria Estadual de Obras:

Putinga (2) – Linha Quadros / Linha Santa Tereza

Arvorezinha (2) – Linha Terceira / Quarta Tomé