Com o objetivo de distribuir a seus associados e colaboradores dos municípios de sua abrangência, a Cooperativa Sicredi – Região dos Vales organiza a gravação de um CD com músicas natalinas.

Com o objetivo de distribuir a seus associados e colaboradores dos municípios de sua abrangência, a Cooperativa Sicredi – Região dos Vales organiza a gravação de um CD com músicas natalinas. O Coral Municipal de Anta Gorda foi um dos convidados, juntamente com outros grupos da região. A faixa musical que ficou a cargo dos antagordenses é intitulada “Exultante” e foi produzida na noite da quarta-feira, dia 18 de dezembro, na Igreja Matriz da Paróquia São Carlos.

O Coral Municipal é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMECDT) e conta com 32 integrantes sob a regência do maestro Valdecir Begoto Vieira. Fundado em 2013, participa de eventos regionais com o intuito de integrar com alegria seus integrantes. A maioria faz parte da terceira idade e vê na música uma oportunidade de obter mais qualidade de vida. Eles ensaiam às terças-feiras à noite e acolhem antagordenses que tiverem interesse em ingressar.

Data de publicação: 24/11/2015

Compartilhe!