Na última terça-feira dia 18 de abril, as 15:00 tivemos a Inauguração da Biblioteca Pública Cecília Meireles, situada no Centro da Cidade, na Praça Municipal de Anta Gorda. A Biblioteca somente voltada para o público infantil.

Tivemos a presença de alunos do ESI e da Escola Sagrado Coração de Jesus , onde apresentaram pequenas peças mostrando seus conhecimentos sobre a literatura infantil brasileira.

O Sr. Prefeito Celso, Primeira Dama Cláudia, Vice-Prefeita Madalena, Secretário Sr. Rovani e a Secretária da Educação Sra. Dóris se fizeram presentes na inauguração, deixaram suas palavras de  agradecimento aos presentes com muita alegria do objetivo alcançado.

Data de publicação: 19/04/2017