No decorrer do primeiro semestre da nova Gestão, o Prefeito Celso e a Vice-Prefeita Madalena dedicaram esforços junto aos Deputados Federais na busca de emendas parlamentares.

Nesta semana recebemos as confirmações de empenho dos seguintes recursos que serão aplicados no Parque Municipal Aldi João Bisleri:

• R$ 250.000,00 – Ministério do Turismo – Deputado Federal Covatti Filho/PP – construção de um novo pórtico e melhoria do cercamento.
  • R$ 250.000,00 – Ministério do Esporte – Deputado Federal Giovani Cherini/PR– construção de uma pista atlética.

Conforme as emendas parlamentares e demais recursos forem sendo empenhados pelo Governo Federal estaremos divulgando à população para que acompanhe o trabalho da Administração.

Data de publicação: 27/06/2017