Os projetos vencedores foram o nº 05, da Aluna Daini Franseto e o nº 07 dos alunos Robson Luis Piovesani, Javan Dall Agnol Slaiffer e Leonardo Grün.

Com o intuito de melhorar a infraestrutura e embelezar o Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri, a Prefeitura de Anta Gorda, numa Parceria com os estudantes da disciplina de Projeto de Arquitetura VII do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates desenvolveram projetos de arquitetura, através de um concurso, para o local.

Os projetos vencedores foram o nº 05, da Aluna Daini Franseto  e o nº 07 dos alunos Robson Luis Piovesani, Javan Dall Agnol Slaiffer  e Leonardo Grün.

A normativa do concurso previa a escolha de dois projetos. Um pelo júri especial e outro pelo júri geral. Como ambos os juris escolheram o mesmo projeto o segundo mais votado pelo júri geral também foi premiado.

Os dez trabalhos, denominados Planos Norteadores para o Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri, ficaram expostos na Rua Arminho Miotto, 1118, de 17 a 23 de julho e foram avaliados e votados por 121 visitantes. Sendo 114 pelo júri geral e 07 pelo júri especial.

O júri especial foi constituído pelos seguintes profissionais e autoridades: Engenheiro Sr. Dagolberto Chiamulera; arquitetos Sr. Tiago Pianezzola e Sra. Carol Barella; prefeito Sr. Celso Casagrande; vice-prefeita Sra. Madalena Gehlen Zanchin; presidente do Poder Legislativo Sr. Arlei Eder Garaffa; e, representante da Câmara de Indústria e Comércio/Câmara de Dirigentes Lojistas (CIC/CDL) Sr. Robson Moresco, já o júri geral, foi constituído por autoridades, empresários, diretores, professores e alunos das escolas de Ensino Médio e pela comunidade em geral.

Data de publicação: 26/07/2017

Compartilhe!