Lembrando que os filmes escolhidos serão de Categoria Livre. Qualquer criança poderá assistir!

Recreação com música e dança

Começou no dia 08 de janeiro, todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras  na Biblioteca Cecília Meireles para crianças de 5 a 12 anos (meninos e meninas) a Recreação com música e dança.

Horário da aula: Durante a tarde, das 13:30 hrs às 15:00 hrs

Passar na Prefeitura, falar com Thalia  para deixar nomes dos alunos.

Horário geral de funcionamento da biblioteca: MANHÃ: 08:00 hrs às 11:30 e a  TARDE:  13:00 hrs às 17:00 hrs

Futebol de Campo

Todas as Terças e Quintas-Feiras de manhã no Campo do Cruzeiro ocorre o Futebol de Campo com o  responsável pelo Desporto do Município, Cristian Fellini.

Horários : 08:00 horas às 09:00 horas – crianças de até 10 anos
09:00 horas às 10:00 horas- crianças de 10 a 14 anos

Não há necessidade de pré inscrição, as crianças que estão interessadas só precisam comparecer nos jogos no horário da respectiva idade.

Cinema na Biblioteca

Todas as Segundas, Quartas e Sextas- Feiras, no período da tarde, das 13:30hrs às 17:00hrs a diversão será para os pequeninos que querem aproveitar e assistirem um filme sossegado na Biblioteca ao lado da Escola Sagrado Coração de Jesus. Leve seu filho, seu irmão, seus amigos. Aproveite!

Obs.: Leve pipoca e divida com seus colegas do Cinema

Lembrando que os filmes escolhidos serão de Categoria Livre. Qualquer criança poderá assistir!

Data de publicação: 15/01/2018