PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 004/2018 AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 004/2018

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

 

Foi editado no dia de ontem, 07 de maio, o Edital nº 012/2018 de processo seletivo, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo 01 (uma) vaga, para o ESF II – microárea 3.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado foi publicado hoje no quadro de publicações oficiais e neste site, na página inicial, item Concursos e Seleções.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Sendo a contratação pelo prazo determinado de 06 (seis) meses podendo ser prorrogado por igual período.

A área territorial de atuação do cargo temporário corresponde a Microárea 3 do ESF II, sendo que as comunidades que integram a Microárea 3 são: Linha Quinta, Linha Quinta Capitel, Linha Quinta Barrônio e parte da Linha Quarta.

Pelo efetivo exercício da função temporária será pago mensalmente o valor de R$ 1.106,57 (mil cento e seis reais e cinquenta e sete centavos).

                            As inscrições, gratuitas, serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Administração Municipal, sito à Rua Padre Hermínio Catelli, nº 659, no período de 09 a 18 de maio de 2018; das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários indicados acima, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos: ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada; cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto; Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social; bem como Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de escolaridade – Ensino Fundamental completo; residir na área de abrangência do ESF II, na data da publicação do presente edital;

A área de abrangência do ESF II está descrita no Anexo III do Edital nº 012/2018.

                            As provas serão realizadas no dia 28 de maio de 2018, no Auditório da Unidade Básica de Saúde sito a Rua Padre Hermínio Catelli n° 645, das 08:30h às 11:30h.

 

Data de publicação: 08/05/2018

Compartilhe!