O Dia do Desafio 2018 está chegando e, mais uma vez, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo (SMECDT) em parceria com a Administração Municipal, está engajada. Anta Gorda irá competir com a cidade de Tadó/Colômbia.

O Dia do Desafio, que acontecerá no dia 27 de junho , tem por objetivo realizar uma grande mobilização pela qualidade de vida. Para movimentar o município, um cronograma de atividades foi elaborado, para que todos invistam 15 minutos da sua rotina para praticar algum exercício físico.

Anta Gorda irá competir com a cidade de Tadó/Colômbia.

A cidade que envolver o maior número de pessoas nas atividades será a vencedora, onde o maior prêmio será a melhoria na qualidade de vida dos participantes.

Encare seu Desafio!

Você se mexe e o mundo mexe junto!

Data de publicação: 24/05/2018