Hoje, dia 07 de novembro, quarta-feira, a Prefeitura Municipal, juntamente com o apoio da CIC-CDL, fez a colocação de placas em três pontos de entrada do Município com o seguinte aviso: “É proibido o comércio ambulante irregular neste município.”

Com o objetivo de evitar o comércio ambulante irregular, avisos de fiscalização foram intensificados.
Hoje, dia 07 de novembro, quarta-feira, a Prefeitura Municipal, juntamente com o apoio da CIC-CDL, realizou a colocação de placas em três pontos de entrada do Município, com o seguinte aviso: “É proibido o comércio ambulante irregular neste município.”
A intenção, além de impedir a atividade irregular, é garantir a geração de emprego e renda para a população por meio do comércio local legalizado e que paga impostos.
Notada a irregularidade, os vendedores ambulantes são, inicialmente, notificados e orientados pelos fiscais do Município.
Pedimos para que sempre que se sentirem incomodados com a presença de ambulantes, ligue para o fone 51 3756 1149, e converse com os responsáveis da Fiscalização de nosso Município. Colaborando assim, para uma cidade mais harmoniosa.

Data de publicação: 07/11/2018