O concurso irá eleger uma rainha e duas princesas, que representarão Anta Gorda durante os anos de 2020 e 2021.

Inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Anta Gorda, iniciam no dia 10 de abril e se estendem até 31 de maio.

 
           Estarão abertas, a partir do dia 10 de abril até 31 de maio, as inscrições para candidatas interessadas em participar do concurso de escolha das novas soberanas.
      Para participar do concurso, a candidata precisa atender uma série de requisitos, entre eles: 18 e 26 anos (completos, ou completar até a data de 31 de dezembro de 2019);  estar solteira, não possuir  relação conjugal estável e não ter filhos; disponibilidade total de horários para atividades preparatórias e finais do concurso,  bem como, horários para participar das atividades e eventos que ocorrerão no município e ser domiciliada há pelo menos dois anos em nosso município.
      Além do desfile, o concurso contará com outras etapas de avaliação, envolvendo conhecimentos gerais sobre o município, através de uma prova, e coquetel com os jurados.
           O concurso irá eleger uma rainha e duas princesas, que representarão Anta Gorda durante os anos de 2020 e 2021. O regulamento completo e a ficha de inscrição para o concurso estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
      De acordo com o Prefeito Celso Casagrande a corte é uma das peças fundamentais para representar e divulgar as potencialidades e a hospitalidade do nosso Município, tanto em âmbito regional, estadual ou nacional.
       O baile de escolha da nova corte ocorre dia 23 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes São Carlos.

Maiores informações pelos telefones (51) 3756 1571 ou (51) 997336256, com Viviane ou Dóris.

Data de publicação: 09/04/2019

Compartilhe!