Comunidade do Distrito de Itapuca receberá Academia ao Ar Livre

Um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo juntamente com a Administração Municipal, proporcionará a implantação de uma Academia ao Ar Livre, no Distrito de Itapuca nos próximos meses.
      O projeto foi cadastrado através do Edital Nº 05/2017 – LEI PELÉ - Apoio aos Municípios, da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, no ano de 2017 e aprovado no segundo semestre de 2018, no valor de R$ 25.000,00.  Neste mês será licitado os equipamentos, para em seguida realizar a instalação dos mesmos.
       Para o Prefeito Municipal, Celso Casagrande, esta academia vem oportunizar a todos a prática da atividade física, envolvendo todas as pessoas daquela comunidade e entorno, inclusive crianças, pessoas com deficiências, mulheres, homens e adultos.

Data de publicação: 10/05/2019