Foram atendidas as localidades de Carijo Grande, Linha Quinta, Linha Quarta, Santos Filhos Arossi, Linha Terceira Giusti e Borguetinho

Secretaria de Obras aproveita dias de sol para manutenção das estradas

Depois de um mês de maio chuvoso, junho chegou contrariando previsões e os primeiros dez dias ensolarados do mês estão permitindo que a Secretaria de obras e serviços urbanos coloque os serviços em dia e realize a manutenção das estradas do interior, que tem sido uma das maiores demandas do município.
Na sexta-feira, dia 7 de junho a estrada geral do Carijo recebeu manutenção e cascalhamento. Esta via é muito importante, pois a região do Carijo Grande é povoada por grandes produtores de leite, milho e suínos, e é por ela que escoa toda a produção local. As margens da estrada foram roçadas, visando aumentar a visibilidade e a segurança de quem trafega pela via.
Também na sexta-feira outra frente atuou na recuperação da estrada da Linha Quinta, nas proximidades da propriedade de Moacir Cussioli, outro grande produtor do município que merece a atenção do setor público, como todos os demais.
A estrada geral da Linha Quarta também recebeu manutenção, com uma ação de tapa buracos e melhorias diversas. A comunidade sedia diversos eventos neste mês, voltado a Santo Antônio e também se destaca pela produção primária.
A entrada da indústria do da família De Carli, no Santos Filhos Arossi também recebeu manutenção.
Na segunda-feira, dia 10 de junho as estradas da Linha Terceira Giusti foram recuperadas.  
Hoje, terça-feira as maquinas estão trabalhando na recuperação das estradas da Linha Terceira Giusti e Borguetinho.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 11/06/2019

Compartilhe!