Biblioteca abre as portas no período de férias de inverno

Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, a Biblioteca Municipal Cecília Meirelles está com inscrições abertas para projeto de férias, que ocorrerá de 15 a 19 de julho e 22, 24 e 26 de julho, no turno da tarde. As vagas são limitadas.

Os pais que tem interesse que seus filhos participem dos encontros podem comparecer diretamente na Biblioteca, contatar a Prefeitura pelo telefone 51 3756 1149, ou entrar em contato direto com as monitoras Thalia, pelo telefone 51 99903 4445 e Marta, 54 99907 6666.

Podem participar do projeto, crianças de 3 a 12 anos, e precisam apresentar no ato da inscrição o nome completo da criança, idade, filiação, escola e telefone dos responsáveis.

Oficinas oferecidas

• Musical e motora
  • Atividade de ilustração
  • Oficina de leitura
  • Hora do conto
  • Teatro
  • Filmes
  • Artesanatos
  • Jogos diversos

Para realização das atividades de artesanato as crianças interessadas deverão providenciar os seguintes materiais recicláveis:

- 14 garrafas pet dois litros- preferência “Coca-Cola” ou “guaraná Fruki” com tampa (para confecção de Puff)
- Caixas de leite
- Latas de sardinha
- Garrafas pet 600 ml com tampa
- Latas de leite em pó vazias
- Latas Nescau vazias
- Potes de nata/margarina vazias
- Tampas de garrafas pet
- Rolo de papel higiênico e papel toalha

Observação: No ato da inscrição as monitoras farão um grupo no WhatsApp para maiores informações. E conforme a necessidade de materiais estaremos avisando para as crianças trazerem nos dias das atividades.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 08/07/2019