A equipe de Obras está conseguindo manter durante todo o mês de julho um intenso trabalho de recuperação e melhoria das estradas e acessos das propriedades e comunidades do interior.

A equipe de Obras está conseguindo manter durante todo o mês de julho um intenso trabalho de recuperação e melhoria das estradas e acessos das propriedades e comunidades do interior, em função do clima mais seco que está contribuindo em muito para o bom desempenho do trabalho.
“Esses últimos dois meses foram muito bons para o nosso trabalho, conseguimos realizar a recuperação de muitas estradas do interior, nossa equipe está trabalhando muito focada para realizar um serviço de qualidade por onde estamos passando”, ressaltou o coordenador das obras no interior, Neri Grando.
Nesta semana as vias das localidades de Linha Viena e Linha Terceira Moresco foram totalmente recuperadas. A estrada em frente a residência e agroindústria de Roberto Rigoni recebeu infraestrutura, com tubulação e pavimentação de base para que possa receber o calçamento.
A estrada Ferronatto foi ensaibrada e melhorias também foram realizadas no Moquém.
Grando está muito otimista com o trabalho da secretaria. “Como o tempo e os equipamentos estão ajudando estamos conseguindo realizar um excelente trabalho e nossa população está reconhecendo”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/07/2019

Compartilhe!