A secretaria de educação, cultura e desporto promove nesta semana várias atividades alusivas ao Dia das Crianças (12 de outubro).

De acordo com a secretária Dóris Dallé, o objetivo é movimentar os alunos da rede municipal por meio de diversas atividades. “São brinquedos infláveis, gincana de integração na escola, passeios em pontos turísticos”, relata.
Ela avalia positivamente o projeto. "Está sendo muito bom ver a alegria das crianças".

A programação conta com uma brinquedoteca que foi instalada na Praça Prefeito Genoíno Dalle. “Nossa ideia é valorizar as crianças e oportunizar a todos um ambiente favorável para que ela possa ser estimulada”, pontua a secretária.
Participam da progrmação as escolas municipais.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 09/10/2019