Positivamente, assim a secretária de Saúde Anadir Canello avalia as ações realizadas na última semana alusivas ao Novembro Azul.

Positivamente, assim a secretária de Saúde Anadir Canello avalia as ações realizadas na última semana alusivas ao Novembro Azul. Para ela, a data só deve reforçar o cuidado do ano todo. “É sempre importante estar atento à saúde e buscar exames periodicamente, não apenas no Novembro Azul, mas em todo o ano. Foi muito bom essas programações porque percebemos que existe sim um público masculino preocupado com sua saúde. Eles participaram das palestras e agendaram exames, foi bem gratificante”, avalia Anadir.
Na segunda-feira, 25, a programação iniciou com o atendimento noturno que oportunizou a realização de exames como PSA para dez homens.
Nos dias 27 e 28 ocorreram palestras e rodas de conversas nas comunidades do interior.
Neste sábado, 30 ocorrerá consultas médicas com Aline Benvenutti, mediante agendamento, e agendamento de exames além de testes rápidos, atualização da caderneta vacinal, avaliação bucal, nutricionista e aferição da pressão arterial.
E a programação se encerra na segunda-feira, 2 de dezembro, com atendimento noturno entre às 17h e 20h com exames que já foram pré-agendados com antecedência.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/11/2019

Compartilhe!