A Praça Prefeito Genoíno Dallé será palco da VII Noite Natalina

Neste domingo, 08, o encanto natalino marcará a VII Noite Natalina de Anta Gorda.  Por meio do projeto cultural Acredite, a praça será palco de diversas atrações culturais com entrada gratuita.
Com o intuito de enaltecer o espírito natalino através da programação artística e cultural recheada de atrações, bem como valorizar o espaço público da cidade, a programação é voltada para todas as idades.

Confira a programação:

18h -Atividades para as crianças (brinquedos infláveis, pinturas no rosto, pernas de pau)

20h- Espetáculo teatral “Os Mensageiros do Noel”

21h- Chegada do Papai Noel

22h -Show de Fogos

Os organizadores pedem para que as pessoas levem suas cadeiras para melhor comodidade. Em caso de chuva, o evento será transferido para o ginásio.

A programação cultural do projeto Acredite conta com o patrocínio da Diamaju e o apoio da Prefeitura Municipal e CIC Anta Gorda. A realização é da Lume Eventos e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania Governo Federal.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 02/12/2019