Objetivo do encontro foi discutir formas de gestão na Europa

Nesta terça-feira, 14, a prefeita de Anta Gorda, Madalena Gehlen Zanchin esteve reunida com membros do consulados da Alemanha e da Espanha em Porto Alegre, com o intuito de debater formas de gestão na Europa.
Madalena foi recebida pela gerente de relacionamento Aline Martins, o diretor executivo Dietmar Sukop, o cônsul geral da Alemanha Dr. Thomas Schmitt  e o cônsul geral da Espanha, Francisco Asis B. Salas e na reunião, apresentou a forma de gestão de Anta Gorda, além das potencialidades do município.
Na ocasião, o grupo também discutiu demandas e formas de solucionar problemas de gestão.
"Foram várias trocas de experiências onde conhecemos programas atrativos dos consulados a nível de gestão municipal e que com certeza vamos abordar em Anta Gorda", diz Madalena.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 14/01/2020