A reunião da Amvat e a abertura da ExpoRoca estiveram entre os compromissos

Na sexta-feira, 6 de março, a prefeita Madalena G. Zanchin acompanhada da secretária de Educação Dóris Mari Fellini Dallé e soberanas do município, prestigiou a abertura oficial da ExpoRoca 2020, na oportunidade a corte de soberanas aproveitou para divulgar a FestLeite 2020. Antes da abertura a prefeita também participou da reunião da Amvat, que antecedeu a abertura do evento no município de Roca Sales.

Na reunião da Amvat foram tratados diversos assuntos de interesse da região, entre os quais questões relacionadas à saúde, desenvolvimento e a estiagem que é algo que atinge a todos os municípios gaúchos e tem se agravado nos últimos dias gerando grande preocupação entre os gestores municipais.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 09/03/2020