Já tradicional no município na Sexta-feira Santa, a Via Sacra Viva do Morro Girotto, promovida pela Paróquia São Carlos de Anta Gorda, em parceria com a Administração Municipal, ocorre neste ano no dia 10 de abril.

A Via Sacra leva o mesmo sentimento para todos cristãos. O intuito do evento é deixar uma sensação de paz relembrando a passagem bíblica da perseguição, crucificação e ressureição de Cristo que aconteceu há mais de dois mil anos.
No sábado, 14 de março, às 14h, haverá o primeiro ensaio para a encenação e o último será no dia 4 de abril.

Data de publicação: 13/03/2020