Município recebeu a nota de empenho referente ao recurso de R$ 238.750,00 mil para a obra de pavimentação da Linha Viena no dia 31 de julho

A Administração Municipal de Anta Gorda está só aguardando a Caixa Econômica Federal enviar o convênio para a assinatura e confirmação do empenho da emenda de R$ 238.750,00  (Duzentos e trinta e oito mil e duzentos e cinquenta reais) conquistada pelo MDB antagordense através do Deputado Federal Alceu Moreira, para a realização de uma obra de pavimentação na comunidade da Linha Viena, no interior do município.

A prefeita Madalena G. Zanchin ressaltou a importância das lideranças locais buscarem recursos para possibilitar a realização de obras no município. “Este é um dos propósitos do consenso, trabalharmos juntos em busca de recursos para possibilitar obras em nosso município, temos muito para fazer e unindo esforços, certamente conseguiremos ir bem mais longe”, reforçou ao destacar que o município está apenas esperando a formalização dos trâmites legais para poder dar início ao projeto e posteriormente licitar a obra.

A prefeita ressaltou que no que depender da Administração o processo será agilizado ao máximo e agradeceu o empenho dos emedebistas.

A emenda do Orçamento Geral da União está vinculada ao Programa Agropecuária Sustentável do Ministério da Agricultura. A obra a ser executada deverá contar com uma contrapartida da Administração Municipal que ainda deverá ser definida de acordo com o projeto a ser executado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 03/08/2020

Compartilhe!