Na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin, assinou um convênio com o Hospital Padre Hermínio Catelli.

A assinatura que ocorreu no gabinete, teve a presença da administradora do hospital, Regina Fachinetto e da presidente da associação hospitalar, Sandra Bresciani.

O convênio é no valor de R$ 100 mil, oriundo de uma emenda parlamentar indicada pelos deputados Dirceu Franciscon e Ronaldo Santini. O recurso será utilizado nas ações de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Madalena agradeceu ao apoio dos deputados e destacou a importância de um esforço conjunto, entre Poder Público e entidade hospitalar, visando o bom atendimento à comunidade antagordense. De igual forma, Sandra e Regina agradeceram a parceria dos parlamentares e da Administração de Anta Gorda.

Data de publicação: 14/08/2020