A Secretaria Municipal de Educação comunica aos interessados que, o período das matrículas para a EMEI Girassol, estarão disponíveis no período de 16 de outubro à 23 de outubro de 2020.

Inscrição para Pré-Matrículas na EMEI Girassol – 2021

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos interessados que, o período das pré- matrículas para a EMEI Girassol, estarão disponíveis no período de 16 de outubro a 23 de outubro 2020. Neste ano as inscrições serão online, através do de um formulário disponibilizado no site: www.antagorda.rs.gov.br.
No momento da inscrição os pais e/ou responsáveis deverão informar a turma do aluno, além de outras especificidades.
Tendo em vista a otimização dos espaços físicos, não será oferecido turno parcial para a creche, somente o turno integral.

As turmas serão:

MATERNAL I INTEGRAL– 1 ANO COMPLETO ATÉ 31 DE MARÇO DE 2021
MATERNAL II INTEGRAL– 2 ANOS COMPLETOS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2021
MATERNAL III INTEGRAL– 3 ANOS COMPLETOS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2021
JARDIM A - 4 ANOS COMPLETOS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2021
JARDIM B - 5 ANOS COMPLETOS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2021

Para o transporte escolar terá direito as Turmas de  Jardim A e Jardim B, que por lei é obrigatório.

Horário de funcionamento da EMEI Girassol:
Turno Integral: 06h45min às 17h30min (creche)
Turno Parcial Manhã: 07h30min às 11h30min (Jardim A e Jardim B)
Turno Parcial Tarde: 13h às 17h (Jardim A e Jardim B)

No ato da Matrícula deverá ser apresentada a seguinte documentação:

•  Cópia da certidão de nascimento (Obrigatório).
  •  Documentação do aluno e pais (RG e CPF).
  •  Cópia de comprovante de endereço (Obrigatório).
  •  Cópia da Carteira de vacinação (Obrigatório).
  •  Cópia do comprovante de renda dos pais e/ou responsável pela criança. (Conforme situação atual) - Somente os alunos da Creche.
  •  A inscrição na mantenedora não significa vaga garantida, dependendo das vagas vigentes na escola.
No caso da demanda ser maior que a oferta de vagas observar-se-á os seguintes critérios:
  • 1º - pais e/ou responsável trabalhando.
  • 2º - menor renda salarial da família.
  • 3º - maior idade do estudante inscrito.
  • 4º - zoneamento.

Lembrando que, para quem não dispõe de acesso à internet para fazer a inscrição, poderá comparecer na EMEI Girassol, no horário das 07h30m às 11horas e das 13h às 16h30m, durante os dias de matrícula.

clique aqui para inscrição

Data de publicação: 15/10/2020