Ocorreu nesta terça-feira, 29 de dezembro, no centro Administrativo de Anta Gorda o último sorteio da Promoção Compra Premiada, contemplando seis ganhadores.

A promoção é uma parceria da Administração Municipal e a Câmara de Indústria e Comércio de Anta Gorda (CIC), tendo por objetivo incentivar a compra nos comércios locais e a troca das notas fiscais por cautelas. Neste último sorteio seis clientes foram premiados com o valor de R$500 cada um.

Estiveram presentes no sorteio a prefeita Madalena Gehlen Zanchin, a presidente da CIC Amanda Casagrande acompanhada de membros da diretoria, e alguns secretários municipais.

Os premiados são:

Marcelo Slavieiro Berte