Edital será publicado amanhã e valor da contrapartida ficará em caixa.

A prefeita Madalena Gehlen Zanchin juntamente com sua equipe de projetos está seguindo firme até o último minuto do mandato, trabalhando para garantir recursos e obras para o município, mesmo após o resultado das eleições. Hoje, dia 30 de dezembro, depois de muito intervir junto a direção de projetos da Caixa Econômica Federal, recebeu a autorização para licitar a 2ª etapa da pavimentação do Arossi.

O edital da licitação será publicado no dia 31 de dezembro, garantindo assim a realização desta importante obra.
O investimento na segunda etapa será de R$ 597.406,21, sendo que o município pagará com recursos próprios o valor de R$ 359.406,21 reais, que será deixado em caixa para que o futuro gestor realize o pagamento.

“Nosso compromisso se encerra no dia 31 de dezembro a meia noite e a nossa equipe estará trabalhando até o último minuto na busca de recursos para o município de Anta Gorda”, revelou Madalena que esteve pessoalmente em contato com a coordenadora Valéria Gazzola Auler, que trabalha na representação da Gerência Executiva de governo da Caixa Econômica Federal de Caxias do Sul para sanar todas as pendências do projeto em tempo hábil e publicar o edital ainda dentro de seu mandato.  

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 30/12/2020

Compartilhe!