Agendas com Deputados Federais, Senadores, Ministros e FNDE

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Xico e o Vereador Dirceu, viajaram a Brasília.
Entre os dias 23 a 25 de fevereiro de 2021, diversos projetos foram encaminhados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Dentre várias demandas, destacamos:

-  Máquinas e Equipamentos para a Secretaria da Agricultura;
- Ampliação da EMEI Girassol e construção de Escola de Ensino Fundamental;
- Pavimentação Rural e Urbana;
- Custeio PAB – que auxilia na execução dos serviços da Secretaria da Saúde;
- Respirador e Raio X – equipamentos a serem utilizados no Hospital Padre Hermínio Catelli;
- Ginásio Poliesportivo e Caminhódromo;
- Iluminação Pública.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver esses e outros projetos em nosso município.

Data de publicação: 04/03/2021