Reivindicação da suplente de Vereadora Luana Dal Moro Livinalli e dos moradores do local com a intenção oferecer mais segurança e evitar que novos acidentes aconteçam.

Na sexta-feira dia 12 foi colocada uma placa de sinalização no Bairro Jardim das Oliveiras, orientando os motoristas a utilizarem a entrada secundária devido ao risco de derrapagem.

Reivindicação da Vereadora Suplente Luana Dal Moro Livinalli e dos moradores do local com a intenção oferecer mais segurança e evitar que novos acidentes aconteçam.

Para o Vice-Prefeito Robledo Andreolli, que também coordena o Departamento de Projetos e Captação de Recursos a sinalização é uma solução provisória visto que a Administração já protocolou projetos em Brasília para buscar recursos e pavimentar o trecho.

Data de publicação: 15/03/2021