Vamos seguir o exemplo da família Roveda, em registro feito pelo Prefeito Xico na tarde de hoje, lazer e segurança andando juntos, isso é responsabilidade com o coletivo.

Amanhã será publicado o novo Decreto, com medidas mais flexíveis e fiscalização ainda mais atuante.

Pedimos o apoio da comunidade para que respeite os protocolos, não saia de casa sem máscara, utilize o álcool em gel, mantenha o distanciamento e contribua para que nossa cidade seja exemplo para o Rio Grande do Sul, onde a preservação da vida seja a prioridade de todos nós.

Com equilíbrio temos certeza que vamos conseguir manter as atividades comerciais e prestação de serviços em funcionamento, só depende de cada um de nós.

Nem tudo está perdido, o sinal de positivo das crianças nos dá esperança de que vamos vencer essa batalha.

Ciência sim.
Vida sim.