A premiação total será de R$ 9,5 mil.

A Administração Municipal de Anta Gorda em parceria com a CIC (Câmara da indústria e Comércio de Anta Gorda), por meio do decreto 3.330 de 22 de abril de 2021, lançou a Campanha Nota/Compra Premiada 2021, com o objetivo de fomentar o aumento da arrecadação do município e estimular as compras no comércio local.

A campanha visa conscientizar e mobilizar os contribuintes sobre a importância de efetuar as compras no comércio local estimulando o crescimento, e ao mesmo tempo propiciar ao município, um aumento na participação de arrecadação estadual com a divulgação destas ações nos meios de comunicação.

Visa também, promover o incremento da arrecadação dos tributos pela exigência por parte do consumidor, da nota ou cupom fiscal, além de premiar os consumidores municipais.

A premiação total será de R$ 9,5 mil.

A cada R$ 100 em compras o consumidor ganha uma cautela, mediante apresentação de notas ou cupons fiscais. As cautelas serão controladas pela Administração Municipal e para concorrer deverão ser preenchidas e colocadas em urnas localizadas junto aos postos de troca.

Os consumidores, sejam pessoas físicas ou jurídicas devem fazer constar seu CPF ou CNPJ na Nota Fiscal, assim o município contabiliza pontos na Nota Fiscal Gaúcha e o consumidor também pode concorrer a outros prêmios nesta plataforma.

Os sorteios ocorrerão em três momentos:

- dia 30 de junho, com cinco sorteios de R$ 500,00
- dia 30 de setembro, com cinco sorteios de R$ 500,00
- dia 30 de dezembro, com três sorteios de R$ 500,00 + dois prêmios extras de R$ 1.500,00 cada

Data de publicação: 22/04/2021