Dentre os eixos do Programa Avançar está o Projeto PAVIMENTA, que é uma parceria entre estado e municípios para realização de obras de pavimentação.

Na tarde de ontem o Prefeito Xico Frighetto esteve em Porto Alegre participando do lançamento do Programa Avançar, do Governo do Estado do Rio Grande de Sul.
Dentre os eixos do Programa Avançar está o Projeto PAVIMENTA, que é uma parceria entre estado e municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades.
A Prefeitura de Anta Gorda está com projetos em elaboração para apresentar ao Governo do RS e na tarde de ontem o Prefeito reforçou a parceria com o Governador, Secretários de Estado e Deputados, buscando apoio nos pleitos que o município irá apresentar.

Data de publicação: 22/06/2021