Indicação do Senador Luís Carlos Heinze no final de 2019, o recurso foi liberado na semana passada.

Com alegria recebemos a notícia de que foi liberado o recurso para aquisição de um rolo compactador.

Em fevereiro e março de 2021 o município depositou R$ 166.250,00 de contrapartida para agilizar a liberação, além de atender com a maior brevidade todas as diligências apontadas pelo Ministério da Agricultura.
Para o povo o que é do povo!

Nisso que trabalhamos desde o primeiro dia de mandato. Buscando a liberação de cada recurso que estava pendente, porque são conquistas do povo de Anta Gorda.

Somos gestores e responsáveis por correr atrás e buscar agilizar cada recurso que ficou pendente e novas indicações para nosso querido povo de Anta Gorda. Assim o fizemos e temos orgulho de dizer que em menos de seis meses conseguimos liberar diversos recursos, atendendo a cada diligência com a maior brevidade possível, pois esse é o nosso perfil.

Foram ligações, ofícios, agendas, enfim um trabalho constante para liberar o quanto antes os recursos, pois precisamos zelar pelo dinheiro público e evitar atrasos, uma vez que isso acaba acarretando reajuste de valores das obras ou equipamentos.

Trabalharemos com esse espírito durante todo nosso mandato, pois para isso fomos escolhidos. Vamos zelar pelo que é do povo.
Se cada um fizer sua parte na busca de novas conquistas nosso município só tem a ganhar.

As emendas ou indicações não são do Prefeito, do Vice ou dos Vereadores, elas são do povo e para o povo.

Seguiremos incansáveis para que Anta Gorda tenha o progresso que merece.

Data de publicação: 28/06/2021