A instalação das novas lixeiras iniciou na Praça Prefeito Genoíno Dallé devido a demanda existente no local especialmente aos finais de semana. A intenção é preservar o meio ambiente e deixar a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

Novas lixeiras estão sendo instaladas no município

Mais um passo foi dado pelo poder público para preservar o meio ambiente e conscientizar a população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa.

O projeto da administração é que esse modelo de lixeiras seja instalado em pontos estratégicos de ruas e espaços públicos.

A Prefeitura pede a colaboração da população no sentido de preservar o patrimônio público, buscando assim manter a cidade cada vez mais ordenada e limpa para todos nós.

Data de publicação: 16/09/2021