As jovens que sonham em homenagear as mulheres antagordeses e representar o município por ocasião das festividades que ocorrerem no mandato de dois anos, poderão se inscrever na Prefeitura Municipal a partir do dia de hoje (18/07) até o dia 26/08/2022.

A administração municipal informa que estão abertas as inscrições para o Concurso de Soberanas do Município de Anta Gorda do Biênio 2023/2024.

Durante o período do concurso serão ofertadas aulas e palestras preparatórias sobre etiqueta, moda, oratória, desinibição e outros termas pertinentes que agregarão muito conhecimento às candidatas. Também haverá prova escrita para avaliação de conhecimento em data a ser definida, e, no dia 10/12/2022, acontecerá o tradicional desfile das candidatas, na festividade que irá eleger a nova corte, formada por uma rainha e duas princesas.

Os requisitos para a participação estão no Regulamento Geral do concurso, disponível na Prefeitura Municipal e no site oficial.

A Primeira Dama e presidente da Comissão Organizadora, Andréia Lodi Frighetto, salienta a importância da realização do concurso, uma vez que permitirá que várias meninas busquem a realização do sonho de representar o município.

Data de publicação: 18/07/2022