A Administração Municipal e o CTG Lança Crioula vem ao público agradecer a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização da Semana Farroupilha

Nota de Agradecimento.

A Administração Municipal e o CTG Lança Crioula vem ao público agradecer  a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização da Semana Farroupilha de 2018.

Foram meses de dedicação, empenho e trabalho para que tudo ocorresse da melhor maneira, para que todos se sentissem bem acolhidos e recepcionados durante esses dias de evento.

Agradecimento especial aos patrocinadores, apoiadores e parceiros. Sem a ajuda de vocês, não seria possível a realização da Semana Farroupilha.

Agradecimento a toda Patronagem e equipe de trabalho que não mediram esforços na realização das tarefas exigidas.

Agradecemos a comunidade da Linha Carijo, ao Homenageado Adair Carlos Baldi (Pingo) e todos seus familiares.

À Secretaria de Obras, Administração e Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo agradecemos pela colaboração e pelo apoio recebido durante a preparação e realização deste evento.

As escolas e entidades do município, bem como da região, com certeza vocês abrilhantaram ainda mais o nosso evento.

A todos que prestigiaram e se fizeram presentes durante as programações da Semana Farroupilha, nossa gratidão e reconhecimento.

A Semana Farroupilha de 2018 foi abençoada por dias ótimos e por pessoas que fizeram acontecer, que fizeram do Parque Municipal de Eventos Aldi Jão Bisleri, sua morada, seu rancho.

Agradecemos ao Patrão do céu por permitir que, ano após ano, a nossa Semana Farroupilha seja ainda mais reconhecida no Estado, pela sua programação, pela nossa culinária, pela parte cultural e artística, por manter viva nossa tradição e costumes, por levar aos quatro cantos do Rio Grande a honra e orgulho de ser gaúcho.

Patrão Velho, muito obrigado!!

Gratidão a todos envolvidos!!!

Administração Municipal e CTG Lança Crioula.

Data de publicação: 25/09/2018