A Vice-Prefeita Sra. Madalena Gehlen Zanchin assume o Executivo pela segunda vez neste ano.

A Vice-Prefeita do Município Sra. Madalena Gehlen Zanchin assumiu o Executivo nesta segunda-feira dia 22 de Outubro em decorrência das férias do Prefeito Municipal Sr. Celso Casagrande.
A Prefeita em Exercício Sra. Madalena, assume com os principais objetivos de dar continuidade aos trabalhos do serviço Público e atendimento a comunidade em geral.
A frente do Executivo até o dia 07 de Novembro, Madalena tem como uma das prioridades dar andamento na realização de um leilão de bens móveis com o objetivo de levantar recursos para pagar as contrapartidas de novos investimentos no município, conquistados através de emendas parlamentares.
Madalena destaca também, que neste momento o município se encaminha para o encerramento do orçamento financeiro do ano de 2018, um período de cautela com novas despesas para que as contas possam ser fechadas de forma salutar para a manutenção dos serviços Públicos.

Data de publicação: 24/10/2018