O prefeito Celso Casagrande, através do Decreto nº 3.109/2019, decretou luto oficial de três dias no Município devido ao falecimento do ex-vereador Alves Luiz Rebelatto. A história política de Anta Gorda mostra que Alves Luiz Rebelatto, que atuou por três legislaturas com Vereador, de 1964 a 1969; de 1969 a 1973 e de 1973 a 1977, marcou sua atuação na vida pública pela honestidade, o elevado espírito público e a firmeza na defesa dos reais interesses da população. A administração municipal reconhece a importância do trabalho do ex-vereador pela ética e a construção de um município que retrate os verdadeiros interesses dos seus moradores.

Data de publicação: 24/01/2019