Depois de três dias intensos de trabalho comitiva antagordense retorna comemorando o resultado do esforço

Foram três dias de muitas visitas, correria e trabalho em Brasília, quando o prefeito Celso Casagrande (PDT) e a Vereadora Maristela Dametto (MDB) acompanhados de seus cônjuges visitaram o Congresso, o Senado e os Ministérios em Brasília.

Foram entregues ofícios solicitando recursos a todos, foram feitas visitas visando demostrar o quando Anta Gorda merece e precisa do apoio de duas lideranças.

Na quinta-feira, o Deputado Federal Giovani Feltes (MDB) recebeu o grupo e elogiou muito a seriedade com que o município trata as contas públicas. Feltes foi Secretário da Fazenda no Governo Sartori e conhece como poucos as dificuldades de caixa do setor público.
Feltes falou da importância de zelar pelos recursos públicos

O deputado Alceu Moreira (MDB) também recebeu o grupo na quinta e recebeu os agradecimentos dos antagordenses pela destinação de recursos ao município e novamente, apelos por mais emendas.

Moreira falou da parceria com Anta Gorda

O Deputado Marcel Van Hatten (Novo) elogiou o pluripartidarismo e o esforço dos antagordendses em busca de recursos e comprometeu-se a fazer um esforço em prol do município.
Marcel prometeu atenção a Anta Gorda
No senado o Gabinete do Senador Paulo Pain (PT) foi visitado pelo grupo, quando foram atendidos pelo assessor Carlos.
Gabinete Paulo Paim

Data de publicação: 23/08/2019