Ocorreu nesta terça-feira, 22, de um workshop em Caxias do Sul, na Caixa Econômica Federal, tratando sobre a Desburocratização do Orçamento Geral da União (OGU). Participaram do encontro a prefeita Madalena Gehlen Zanchin, a gerente municipal de contratos e convênios Angélica Moresco e o engenheiro civil Dagolberto Chiamulera.

Na oportunidade, o grupo teve conhecimento sobre as mudanças da Portaria 558/2019 que aplica mudanças no acompanhamento de repasses e recursos pela Caixa do Governo Federal.

“Ocorreram algumas mudanças que vão demandar mais trabalho dos municípios, porém mais controle e desburocratização”, explica a gerente Angélica.

Já neste ano as mudanças serão aplicadas.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 24/10/2019