Acompanhada pela secretária de educação, Dóris Dallé, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin participou nesta quarta-feira, 06, de um almoço em Vespasiano Coorrêa com uma comitiva italiana. O evento foi promovido pelo Comitato Vêneto do Estado do Rio Grande do Sul (COMVERS) com o objetivo de sedimentar relações culturais, econômicas e institucionais entre a Região do Vêneto, na Itália e o Rio Grande do Sul.
Na ocasião, Madalena esteve ao lado do presidente da Associazione Bellunesi nel Mondo, Oscar de Bona, onde divulgou a FestLeite 2020 e falou sobre o Percorsi Di Anta Gorda.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 06/11/2019