A prefeita de Anta Gorda, Madalena Gehlen Zanchin participou nesta sexta-feira, 15 da abertura da 9ª Turismate, em Ilópolis. Com ela, também esteve o presidente da FestLeite 2020, Vinícius Dalla Vechia e sua esposa e o conselheiro da FestLeite, Leandro Pitol e sua esposa ,além da corte. Na cerimônia, ela prestigiou a feira ao lado da corte do município e lideranças da região.
“É sempre bom participar de eventos como este e compartilhar com os municípios vizinhos as suas potencialidades. A Turismate é uma feira encantadora que consolida ainda mais o setor ervateiro e mostra a força do seu povo, por isso a organização está de parabéns”, diz Madalena.
Na oportunidade, a comitiva de Anta Gorda apresentou aos presentes a data da FestLeite 2020.

Data de publicação: 16/11/2019