Na última semana, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin realizou uma visita no Comando Regional de Polícia em Lajeado.

Na última semana, a prefeita Madalena Gehlen Zanchin realizou uma visita no Comando Regional de Polícia em Lajeado, onde em conjunto com uma comitiva da FestLeite composta por Leonardo Zanella, Cila Rodrigues de Souza e o presidente Vinícius Dalla Vechia, buscou apoio da Brigada Militar durante a feira de 2020.

O grupo foi recebido pelo comandante Marcelo Abreu e entregou uma solicitação para que a BM esteja presente na feira.

“Queremos tranquilizar a comunidade, os expositores e visitantes de que a Brigada Militar estará atuando na FestLeite, prevenindo ocorrências e auxiliando na segurança”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 20/11/2019